Quinta, 25 de junho de 2026, 05:36h
Home Esportes
Mais nove jogos marcaram a disputa da 2ª Divisão do Campeonato Municipal de Futebol, no domingo (8). As partidas foram realizadas nos campos do interior de São Lourenço do Sul, pelas três chaves, com mandos de campo do Planalto, Serramalte e Bom Jesus.
Pela chave A, o Palmeiras venceu o Brooklin por 2 a 1, enquanto Lomba aplicou uma goleada de 9 a 1 no Planalto. Avenida e Carahá ficaram no 1 a 1. Pela chave B, Santa Tereza fez 3 a 1 no Progresso, mesmo resultado da vitória do Botafogo sobre o Barcelona. Serramalte e Bons Amigos fecharam em 1 a 1. Já na chave C, São João venceu o Feliz por 2 a 1, enquanto Serra Velha e União ficaram no 1 a 1, e Bom Jesus e Corinthians no 0 a 0.
Os próximos jogos serão disputados no domingo (15), em campos das zonas urbana e rural. Os ingressos custam R$ 3 e mulheres e crianças não pagam. Serão partidas em três locais, que começam a partir das 10h15. No Estádio Homero Ferreira jogam pela chave A Atlético e Planalto, Lomba e Boqueirão e Brooklin e Avenida. Pela chave B, as partidas serão no Cantagalo, entre Evaristo e Botafogo, Progresso e Bons Amigos e Barcelona e Serramalte. Já a chave C joga em São João da Reserva, com partidas entres Corinthians e Serra Velha, União e Feliz e São João e Tudo Azul.
Redator: Tradição Regional
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados