Quarta, 24 de junho de 2026, 20:45h
Home Esportes
Neste domingo (12), Jaguarão recebe a 3ª etapa da Copa Paulinho/Protork de Velocross. De acordo com um dos organizadores, Wanderley Priesth, essa atividade se trata de um dos maiores campeonatos do Estado. “Vamos contar com a presença de mais de 150 pilotos, do Brasil e Uruguai”, destaca.
Ainda conforme Prietsh, o evento contará com uma atração especial que mostra um exemplo de superação e amor pelo esporte. “Teremos a participação de Anderson Alberton, que foi destaque no programa Esporte Espetacular. Este piloto tem parte do braço direito amputado e faz todos os comandos no braço esquerdo. No ano passado, ele esteve presente na Copa Paulinho, em Camaquã, vencendo na categoria 250CC. Sem dúvida, vale muito a pena ver ele na pista”, destaca o organizador.
A 3ª etapa da Copa Paulinho/Protork de Velocross acontece na pista do Motoclube (BR-116/Km-653). O início das provas está marcado para as 11h e os ingressos custam R$ 10.
Redator: Tradição Regional
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados