Quarta, 24 de junho de 2026, 18:16h
Home Esportes
O Grêmio Esportivo Índio fez, no sábado (11), a sua estreia na 9ª Copa do Sindicato dos Árbitros de Futebol do Rio Grande do Sul (Safergs), enfrentando o Vasco, de Rio Grande, no Estádio das Acácias, em Morro Redondo.
O jogo, com vários lances de gols e muita emoção, teve um placar sem gols no primeiro tempo. Já no segundo, o Vasco saiu na frente. Logo em seguida, o Índio empatou, através do jogador Brendon, mas nos últimos cinco minutos o Vasco marcou duas vezes e venceu pelo placar de 3 a 1.
O Índio jogou com Kauan, Samuel, Lucas, Felipe, Menaré, Yuri, Lenoel, Felipe, Patrik, Murilo e Binho, e entraram no jogo ainda Brendon, Tiago, Ederson e Lizandro Lopes. O técnico do time é Teko, auxiliar Moacir e preparador físico Tiago Lopes.
Redator: Assessoria de Imprensa
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados