Quarta, 24 de junho de 2026, 11:40h
Home Esportes
Foram definidos na tarde de domingo (3) os semifinalistas do Campeonato Municipal de Futebol - 2ª Divisão. Goleadas definiram as equipes que seguem na disputa de vagas para a 1ª Divisão.
Uma das vitórias foi do Corinthians sobre o Bom Jesus, por 3 a 0. Já o Barcelona aplicou 4 a 0 no Brooklin e o Botafogo teve uma vitória esmagadora ao fazer 7 a 0 no Serramalte. O Palmeiras conquistou a vaga vencendo o Boqueirão de 3 a 2.
Com esses resultados nas quartas de final, das 22 equipes que começaram a competição, Barcelona, Corinthians, Botafogo e Palmeiras seguem na briga e fazem as semifinais no domingo (10).
No campo do Serramalte, Barcelona e Corinthians jogam às 13h15, e Botafogo e Palmeiras se enfrentam às 15h15. Em caso de empate no tempo normal, a decisão vai aos pênaltis. O ingresso para acompanhar as partidas tem valor de R$ 5, mas mulheres e crianças não pagam.
Redator: Tradição Regional
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados