Quarta, 24 de junho de 2026, 09:20h
Home Esportes
Atletas da equipe Triplo xXx seguem brigando na ponta de cima da tabela de classificação
A 5ª etapa do Campeonato Gaúcho de Ciclismo de Estrada foi disputada no domingo (10), na cidade de Sapucaia do Sul. Em um circuito urbano de 2 km no Centro da cidade, a etapa foi disputada por tempos diferenciados para as 12 categorias da competição. E em várias delas os atletas da Zona Sul tiveram grandes resultados.
Na categoria Infanto, os irmãos lourencianos Marcelo e Thiago Elias, da equipe Triplo xXx, repetiram o desempenho de todas as etapas anteriores e chegaram na frente. Marcelo foi o primeiro e Thiago o segundo, ficando os dois isolados nestas posições na tabela de classificação do Campeonato, evidenciando cada vez mais a probabilidade de que os irmãos se manterão na frente até a etapa final.
Também da equipe Triplo xXx, pela Master B, Marcus Elias foi o segundo colocado e se mantém brigando na ponta de cima da tabela, na liderança da competição. Danilo Elias foi o quarto na etapa, também na Master B, categoria em que Celso Santos, foi o 14º colocado.
Na categoria Elite, os pelotenses tiveram também bons desempenhos. Atletas da Apuana Team, Márcio Silveira Lopes fechou em quarto, e Felipe Fossati Reichert em sexto lugar. Gregory Schmidt, de Igrejinha, foi o campeão da etapa na Elite, enquanto o líder na classificação, Raffael da Silva Safadi, de Viamão, foi o segundo na categoria principal do Gaúcho.
Redator: Tradição Regional
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados