Quarta, 24 de junho de 2026, 09:23h
Home Esportes
Os irmãos lourencianos Bruna, Marcelo e Thiago acabaram de disputar o Campeonato Brasileiro de Mountain Bike XCO, na manhã deste domingo (17) na cidade de Juiz de Fora, Minas Gerais. E tiveram resultados para encher os gaúchos de orgulho. Pela terceira vez consecutiva, Bruna foi campeã brasileira, um título em 2014 pela categoria Infanto, um pela Juvenil em 2015 e agora o bicampeonato pela Juvenil, consagrando mais uma vez a atleta da Specialized Racing BR.
Irmãos de Bruna, os jovens Marcelo e Thiago, da equipe Triplo xXx de Ciclismo foram pela primeira vez ao Brasileiro e também tiveram grandes resultados na Infanto. Marcelo ficou com a medalha de bronze e Thiago conquistou a nona colocação entre atletas de todo o Brasil. Marcus Elias ainda está competindo, na categoria Master B, que largou às 10h. Assim que possível, traremos os resultados de Marcus e dos gaúchos que estão na competição. O circuito do Brasileiro tem 4,7km de extensão, com 145m de ganho de elevação e muito rápido, um desafio físico e técnico para os competidores, com trilhas em matas e rock garden (jardim de pedras), por exemplo.
Parabéns família Elias!
Redator: Sul Pedal
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados