Quarta, 24 de junho de 2026, 07:04h
Home Esportes
Barcelona conquistou o título em disputa que foi aos pênaltis no domingo (17)
Depois de 78 partidas disputadas por 22 equipes e um saldo de 313 gols, chegou ao fim o Campeonato Municipal de Futebol - 2ª Divisão. O título ficou para o Barcelona, que venceu a competição nos pênaltis na tarde de domingo (17).
A primeira partida do dia foi entre Palmeiras e Corinthians, na disputa pelo terceiro lugar. O Palmeiras marcou com Lucas Klasen e com Vitinho na vitória de 2 a 0. Já na grande final, não faltaram emoções. Renato marcou para o Botafogo e Fofo fez um gol contra para o Barcelona, dando o empate, ainda no primeiro tempo.
As equipes ficaram no 1 a 1 e a decisão foi aos pênaltis. Nas cobranças, Tuchinha, Diego, Jorge Alex e Rodrigo Müller marcaram para o Barcelona e Fábio Alemão parou na defesa do goleiro Moacir. Para o Botafogo, marcaram Cheirinho, Cristian Mass e Stefano, mas Fofo e Patrick Jeske não passaram pelas defesas do goleiro Flávico. O placar foi de 4 a 3 para o Barcelona, que se consagrou campeão.
As duas equipes finalistas, Barcelona e Botafogo, garantiram vagas para a 1ª Divisão do Municipal de Futebol, que será disputada no segundo semestre do ano, também com jogos em várias sedes da cidade e do interior.
Premiação
1º lugar: Barcelona
2º lugar: Botafogo
3º lugar: Palmeiras
4º lugar: Corinthians
Melhor árbitro: Flávio Lopes
Melhor técnico: Henrique Schranke, do Botafogo
Atleta destaque: Charles Perlemberg, do Botafogo
Goleiro menos vazado: Murilo Machado, sofreu quatro gols
Artilheiro: Vinicius, do Botafogo, com 11 gols marcados
Equipe Disciplina: Corinthians
Redator: Tradição Regional
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados