Quarta, 24 de junho de 2026, 07:04h
Home Esportes
A 17ª edição do Campeonato de Futsal de Cerrito começará na segunda quinzena de agosto, sempre aos domingos, mas com algumas rodadas aos sábados, com início às 18h, no Ginásio de Esportes Conrado Ernani Bento. Ainda no mês de julho deverá ser definida a data para a realização do evento em que será escolhida a Musa do Campeonato, no qual cada equipe deverá inscrever uma candidata representando o time.
Na segunda-feira (18), o secretário de Planejamento e Gabinete, João Carlos Martinez Deniz, juntamente com o diretor de Esportes, Andrei Souza Dias, estiveram no estúdio da rádio Portal Sul FM, no programa Cidade, de Luiz Carlos Leão, onde falaram sobre o Campeonato, as condições do Ginásio, contratação da arbitragem, categorias para disputa e investimentos para que o certame seja realizado.
Deniz ressaltou a importância da promoção do esporte, destacando que o Campeonato de Futsal promove a integração entre as comunidades, além do incentivo a pratica de esportes pelas crianças e jovens.
O 17º Campeonato Municipal de Futsal será disputado por 6 equipes na Série Ouro, 10 na Prata, 5 na Veterano, 5 na Dente de Leite, 5 na Mirim e 4 na Série Juvenil.
Redator: Assessoria de Imprensa
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados