Ter�a, 23 de junho de 2026, 23:47h
Home Esportes
O Brasil garantiu uma medalha no vôlei de praia feminino. Após a vitória emocionante de Larissa e Talita no final da tarde, Agatha e Bárbara derrotaram as russas Birlova e Ukolova por 2 sets a 0 e se classificaram às semifinais. Elas enfrentam as vencedoras de EUA x Austrália, que jogam na madrugada desta segunda-feira. Se as duas duplas brasileiras vencerem seus jogos, decidem o ouro em um confronto doméstico. Na pior das hipóteses, elas se enfrentam na disputa pelo bronze.
Assim como no jogo das compatriotas, Agatha e Bárbara precisaram sofrer para vencer. No primeiro set, as russas chegaram a abrir 19/13 e estavam a apenas dois pontos de fechar a parcial, mas as brasileiras reagiram e conseguiram a virada, fechando em 23/21.
No segundo set, o domínio foi todo do Brasil. Agatha e Bárbara conseguiram abrir uma vantagem de quatro pontos no início e mantiveram a distância, definindo em 21/16 e o jogo em 2 sets a 0.
As duas semifinais do vôlei de praia feminino serão na terça-feira.
Redator: Rádio Gaúcha
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados