Ter�a, 23 de junho de 2026, 14:52h
Home Esportes
O Campeonato Municipal de Mountain Bike de São Lourenço do Sul terá a disputa de sua segunda etapa do ano neste sábado (17), com prova na pista de BMX do bairro da Lomba, no quarteirão das caixas d’água da Corsan. O evento é uma promoção da União Lourenciana de Ciclistas (ULC) e K-Bike Bicicletaria.
A competição começa às 14h, em um percurso que passará, além da pista de bicicross, pelo quarteirão ao seu redor, com número de voltas diferentes conforme os critérios técnicos de cada categoria. Há categorias para todas as idades, envolvendo crianças, homens e mulheres.
A competição teve a primeira etapa no dia 7 de maio, no mesmo local que foi revitalizado para que a pista voltasse a ser utilizada para a prática do esporte. O Campeonato deverá ter quatro etapas ao longo do ano e, a cada uma delas, há premiação com troféus para os cinco primeiros colocados de cada categoria.
As inscrições são gratuitas e ao final da competição será sorteada uma bicicleta entre os participantes, a fim de estimular a prática do esporte e também a descoberta de novos atletas no município.
Redator: Tradição Regional
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados