Ter�a, 23 de junho de 2026, 13:52h
Home Esportes
A pista da Lomba recebeu mais uma vez ciclistas e muitas crianças para a 2ª etapa do Campeonato Municipal de Mountain Bike e Copa Escolar, disputada no sábado (17) em São Lourenço do Sul.
A tarde foi de muita diversão, especialmente para as crianças que, além de se encontrarem para pedalar, tiveram a oportunidade de vivenciar o clima de uma competição. Algumas correram, outras caíram, mas tiveram uma tarde especial de esporte, além de ficarem lado a lado com os atletas que disputam competições estaduais e nacionais. E os pequenos vibraram e torceram muito pelos atletas na pista.
A competição é organizada pela União Lourenciana de Ciclistas (ULC) e pela K-Bike Bicicletaria, com o objetivo de estimular o esporte na comunidade, oportunizando também a descoberta de novos e jovens talentos lourencianos.
Os campeões
Kids Masculino: Vicente Kuhn
Kids Feminino: Manuela Hofstatter
Mirim: Heitor Kronning
Infantil: Robert Menezes
Infanto-Juvenil: Cristian Ferreira
Juvenil: Rafael Lüdtke
Livre: Lucas Sampaio
Elite: Marcelo Elias
Redator: Tradição Regional
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados