Ter�a, 23 de junho de 2026, 11:52h
Home Esportes
Musa escolhida foi Carine Silveira, representando a equipe do Oriente Petrolero
O Campeonato de Futsal de Cerrito iniciou no sábado (24), às 18h, no Ginásio de Esportes Conrado Ernani Bento. Antes da bola rolar pela série Prata e Ouro, aconteceu a escolha da Musa do Campeonato “Copa Gilmar Prestes Bento (Mamau)”.
O evento é realizado pela administração municipal, através do Departamento de Cultura e Desporto, com a organização do chefe de Desporto, Andrei Souza Dias, e do diretor de Cultura, Marcos Halfen. Desfilaram 17 candidatas representando suas equipes.
A mesa do concurso foi composta por três jurados, Emanueli Tavares, o cabeleireiro Pedro Mortagua e a fotógrafa Bruna Ferrer, que avaliaram três quesitos durante o desfile: desenvoltura, beleza e simpatia.
As candidatas fizeram de início um desfile coletivo, seguido de desfile individual em que cada uma representou o time pelo qual foi inscrita na competição. Pelo desfile, a equipe ganha três pontos na tabela do 17º Campeonato Municipal de Futsal. A Musa 2016 escolhida pelos jurados foi Carine Silveira, que representa a equipe do Oriente Petrolero. Logo após foi dado início ao Campeonato.
Redator: Assessoria de Imprensa
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados