Ter�a, 23 de junho de 2026, 05:28h
Home Esportes
Projeto visa trazer maior bem estar para a população através de práticas esportivas
O 1° Seminário de Educação Física de Piratini foi realizado durante os dias 14 e 15 de outubro. A iniciativa contou com a participação de 47 cursistas e foi coordenada pelos professores João Gilberto Mattos Giusti e Érico Andrade Carvalho.
Nos dois dias de atividades, ocorreram várias práticas esportivas, que incluíram também aulas teóricas. O evento foi organizado pelos professores em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, juntamente com apoio da Corpore Sano Academia. "Agradecemos a participação e cumprimentamos o público do seminário pela constante busca de conhecimento e atualização em suas carreiras profissionais", destaca em nota a Secretaria de Educação de Piratini.
O projeto ocorreu no Ginásio de Esportes Benoir Garcia, visando trazer maior bem estar para a população através de práticas esportivas. Além disso, trouxe noções básicas de diferentes modalidades de esportes, que podem vir a ser praticadas pela comunidade.
Redator: Tradição Regional
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados