Ter�a, 23 de junho de 2026, 02:39h
Home Esportes
A primeira rodada do segundo turno do Campeonato Municipal de Futebol foi disputada no campo do Serramalte, com mando do Esporte Clube Botafogo durante o domingo (30). Um grande público acompanhou os jogos ao longo do dia.
A partida, que abriu o turno, fechou com goleada de 6 a 0 do Grêmio Esportivo Reservense sobre o Coqueiro Futebol Clube. Em seguida, o Esporte Clube São Lourenço venceu o Esporte Clube Boa Vista por 2 a 0. A Associação de Futebol Ribeiro levou a melhor sobre o Olaria Futebol Clube em 1 a 0, e o Esporte Clube Botafogo fez 3 a 0 no Barcelona Futebol Clube.
A segunda rodada seria disputada no feriado de quarta-feira (2), porém, o mau tempo impediu a realização dos jogos. Assim, eles foram transferidos para este domingo (6), no campo do Esporte Clube Boa Vista, válidos pela segunda rodada do 2º turno.
Redator: Tradição Regional
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados