Segunda, 22 de junho de 2026, 23:02h
Home Esportes
Um bom dia para a prática esportiva. No dia 12, foi realizado o 4º Torneio de Vôlei de Praia, em Morro Redondo, na praça Doze de Maio, promovido pelo Colégio Estadual Nosso Senhor do Bonfim, em especial pelo 3º ano do ensino médio, que contou com a organização do professor de educação física Douglas Guimarães.
Confira as 14 duplas participantes: Jardel e Guilherme, Douglas e Luiz Tavares, Arthur e Lucas, Sabrina e Patrick, Lauro e Matheus, Jonathan e Daniel, Vitória e Marc, Jorge e Marcio, Lia e Marcos, Tanielly e Antonielle, Kevin e Cesar, Anderson Gühs e Marcio Zanetti, Roberto e Angela.
Após quase seis horas de jogos, a dupla Lauro Rodrigues e Matheus Muller foi a campeã, sendo vice a dupla Douglas Guimarães e Luiz Tavares, e em 3º lugar Jardel Dias e Guilherme Moraes. Os três primeiros colocados receberam medalhas e troféus. Douglas Guimarães falou das evoluções do campeonato em edições anteriores, avaliando que essa foi a edição mais difícil, com jogos equilibrados e uma maior participação de duplas.
Aos interessados em jogar vôlei em Morro Redondo, existe um grupo que treina todas as quintas-feiras, às 19h, no Ginásio de Esportes.
Redator: Tradição Regional
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados