Segunda, 22 de junho de 2026, 17:07h
Home Esportes
Uma quarta-feira única para os milhares de gremistas espalhados pelo Rio Grande do Sul, pelo Brasil e pelo mundo. Diante do maior público de sua história - 55.337 torcedores -, o tricolor entrou em campo na Arena para enfrentar o Atlético-MG, pelo jogo de volta da fase final da Copa do Brasil. Com a vitória de 3 a 1, no jogo de ida, no Mineirão, o Grêmio teve boa vantagem na partida, que encerrou no empate de 1 a 1.
O gol chegou aos 43’ do segundo tempo, com Miller Bolaños balançando as redes. Já o Galo conseguiu descontar e marcar seu gol de honra nos minutos finais da partida. Com o resultado, o clube conquistou sua quinta Copa do Brasil.
Escalação: Marcelo Grohe, Edílson, Geromel, Kannemann, Marcelo Oliveira, Walace, Maicon, Ramiro, Douglas, Pedro Rocha e Luan.
Banco: Léo, Iago, Wallace Oliveira, Rafael Thyere, Fred, Jailson, Kaio, Guilherme, Henrique Almeida, Miller Bolaños, Ty Sandows.
A arbitragem do jogo foi comandada por Luiz Flavio de Oliveira (SP), auxiliado por Marcelo Van Gasse (SP) e Kleber Lucio Gil (SC).
Redator: Assessoria de Imprensa
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados