Segunda, 22 de junho de 2026, 14:49h
Home Esportes
O Campeonato do Citadino Pelotense de Veloterra de 2016 terminou no sábado (10), com a etapa na pista Querência. Após seis etapas, o pedro-osoriense Leandro Rosa Menezes, que disputou o Citadino na categoria VX PRÓ (motos importadas de livre preparação e cilindrada), terminou o Campeonato em segundo lugar, enquanto o campeão deste ano foi Vitor Bertoldi, de Pelotas.
Com 20 pilotos concorrendo, Menezes mostrou-se feliz com o resultado final. “Estava disputando no meio de pilotos campeões gaúchos e brasileiros de veloterra, foi um grande resultado para mim e para minha cidade”, disse. Atualmente, ele mora em Rio Grande, mas os laços com família e amigos continuam em Pedro Osório, por isso representa a cidade.
Redator: Tradição Regional
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados