Segunda, 22 de junho de 2026, 12:04h
Home Esportes
O Projeto Social do Grupo Fazer, que surgiu através de iniciativa dos jovens Luiz Tavares Filho, Antoniel Sampaio, Rafael Barboza, Kevin Weisshanhn e Murilo Veiga, realizou no sábado (17) a 2ª Bicicletada de Morro Redondo. O projeto contou com o apoio do Pedal Curticeira, da vereadora Angélica Milech, das professoras Vitória Feldens, Valéria Feldens e de Sergio.
O passeio ciclístico partiu no trajeto da Macsul/Cantarelli com destino ao bairro Eurico Fiss, depois retornou até a praça Doze de Maio, onde houve música ao vivo com a Banda Sinto Mew. Após a Bicicletada, os participantes degustaram pêssegos que repuseram as energias depois de percorrerem uma hora e meia pelas ruas da cidade abaixo de um sol escaldante.
Pela segunda vez participando, Leandro Karam, do Pedal Curticeira, falou da importância de incentivar o uso de bicicleta como meio de locomoção, diminuindo o número de carros circulando na cidade e, consequentemente, a poluição, além de proporcionar melhor qualidade de vida.
Outro projeto que está sendo considerado, segundo Luiz Tavares, é o de realizar um cinema no Centro de Eventos, já que não existe este tipo de serviço disponível na cidade. A comunidade que prestigiou o evento parabenizou os organizadores por criarem algo novo para agregar mais valor e disponibilizar mais atrações de lazer na cidade.
Agora, é só aguardar pela 3ª Bicicletada em 2017. Além disso, os integrantes da Banda Sinto Mew falaram que está confirmada para o próximo ano a realização do 2º Encontro de Opaleiros e Carros Antigos de Morro Redondo, nos dias 12,13,14 e 15 de outubro. Já são seis bandas confirmadas, além de baile alemão e anos 80, café da manhã, almoço e jantar, e Veloterra, tudo incluído no pacote da inscrição.
Redator: Tradição Regional
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados