Segunda, 22 de junho de 2026, 12:05h
Home Esportes
O Esporte Clube Cantagalo, Grêmio Esportivo Lourenciano, Grêmio Esportivo Reservense e Esporte Clube Botafogo são os semifinalistas do Campeonato Municipal de Futebol. Os times foram definidos no domingo (18), durante a disputa das quartas de final no campo do Esporte Clube Boa Vista.
A classificação do Reservense foi com vitória de 3 a 0 sobre o Olaria, gols marcados por Rafinha, Cabeção e Charles. O mesmo resultado deu a classificação ao Cantagalo sobre o Barcelona, com dois gols de Jonas e outro de Jainísio. Com dois gols de Alex Goiano, o Grêmio venceu o Ribeiro, que marcou um gol com Vagner Rincon.
Já o São Lourenço e o Botafogo ficaram no 2 a 2 no tempo normal, com gol de Bad para o São Lourenço e de Cuca para o Botafogo. Nos pênaltis, o Botafogo levou a melhor, em 3 a 2, garantindo a classificação.
Os jogos de ida das semifinais acontecem com mando de campo do Esporte Clube São Lourenço. O Esporte Clube Cantagalo enfrenta o Grêmio Esportivo Lourenciano e o Grêmio Esportivo Reservense joga contra o Esporte Clube Botafogo. As partidas de volta serão disputadas com mando de campo do Esporte Clube Cantagalo. O mando das finais e disputas do 3º lugar será do Grêmio Esportivo Lourenciano nos jogos de ida e do Grêmio Esportivo Reservense nos jogos de volta.
A competição fica parada nos domingos do Natal e do Ano Novo e deve retornar para as partidas decisivas em janeiro, já com o comando da equipe do novo governo. No entanto, as datas ainda não foram divulgadas.
Redator: Tradição Regional
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados