Segunda, 22 de junho de 2026, 12:05h
Home Esportes
Grupo da 5ª Cia, com militares de diversas cidades da Zona Sul, garantiu segundo lugar na disputa
Na segunda-feira (19), aconteceu a Festa de Confraternização Natalina da Brigada Militar, na sede do Clube Gonzaga, em Pelotas, quando policiais militares representaram a 5ª Companhia (Cia) através de militares estaduais de Canguçu, Morro Redondo, Pedro Osório e Cerrito, sagrando-se vice-campeões na competição.
O evento foi realizado para confraternizar o efetivo do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM) da sede Pelotas, com familiares e militares da reserva presentes na ocasião. O torneio de celebração natalina contou com a presença do comandante do 4º BPM, tenente coronel Eduardo dos Santos Perachi, que agradeceu o empenho da tropa pelos resultados obtidos no ano e citou metas para 2017.
Redator: Tradição Regional
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados