Segunda, 22 de junho de 2026, 08:14h
Home Esportes
A noite desta quarta-feira (11) marcou o primeiro teste do Brasil na pré-temporada de 2017. No estádio Aldo Dapuzzo, em Rio Grande, a equipe Xavante empatou por 0 a 0 com o São Paulo. A partida foi a primeira movimentação rubro-negra na preparação para a disputa do Gauchão.
O técnico Rogério Zimmermann promoveu a entrada dos novos contratados: os laterais Éder Sciola e Tiago Silva, os meias Aloísio, Lenílson e Rennan Oliveira, além do atacante Jean Silva, que tiveram grande movimentação na partida. Destaque para o goleiro Eduardo Martini, que realizou grandes defesas, salvando o Brasil de levar gol.
Agora, o elenco vermelho e preto retoma as atividades já nesta quinta. Afinal, no próximo sábado (14), há outro amistoso marcado: diante do Novo Hamburgo, no estádio do Vale, com início às 17h.
Escalação do Brasil: Eduardo Martini; Éder Sciola, Leandro Camilo, Evaldo (Cirilo) e Tiago Silva; Leandro Leite, Nem (Galiardo), Wender, Aloísio (Lenílson) e Jean Silva (Rennan Oliveira); Gustavo Papa.
Redator: Assessoria de Imprensa
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados