Segunda, 22 de junho de 2026, 06:39h
Home Esportes
A preparação rubro-negra para a temporada 2017 segue forte. Ao longo da semana os treinamentos foram intensos e um amistoso foi realizado. No começo do final de semana outro desafio preparatório fez parte da agenda Xavante. Na tarde deste sábado (14), no Estádio do Vale, o time do técnico Rogério Zimmermann empatou em 0 a 0 com o Novo Hamburgo. O amistoso no Vale dos Sinos foi o segundo teste do Brasil na pré-temporada. O próximo compromisso rubro-negro é na quarta (18), às 17h30, no estádio Passo D'areia, onde, em amistoso, enfrentará o São José.
Durante a partida, mais uma vez o comandante rubro-negro aproveitou para aprimorar a sua equipe e prepará-la para a temporada 2017. Neste sábado, diante do Novo Hamburgo, o técnico Rogério Zimmermann mandou a campo uma formação com Eduardo Martini, Éder Sciola, Cirilo, Evaldo, Tiago Santos, Leandro Leite, Galiardo, Nem, Aloísio, Lenílson e Jean Silva. Ao longo do amistoso, entraram em campo os goleiros Anderson e Carlos Eduardo, além de Leandro Camilo, Wender, Rennan Oliveira.
Redator: Assessoria de Imprensa
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados