Segunda, 22 de junho de 2026, 00:58h
Home Esportes
Neste domingo (29) ocorreram os jogos de volta da final do Campeonato Municipal de Futebol. A equipe do Cantagalo levou o título, em 2º lugar o Botafogo e em 3º o Grêmio Esportivo Lourenciano.
As premiações foram as seguintes: Melhor árbitro – Eduardo Bastos; Melhor técnico - Ardilson Lüdtke (Zeca) do Cantagalo; Atleta destaque – Luis Paulo (Tarifa) do Botafogo; Goleiro menos vazado – Vagner Lütdke do GEL; Goleador – Luis Paulo (Tarifa) do Botafogo; Equipe disciplinas – E.C Boa Vista;
Na partida entre Botafogo e Cantagalo, Botafogo ganhou de 6x3, com 4 gols do atleta Tarifa e 2 do Paraiba. O Cantagalo foi vencedor de acordo com o saldo de gols de 5x0 dos jogos de ida. Os gols do Cantagalo foram de: Jonas Mergulhão, Leo Ritter e Fabio Alemão.
Na decisão de terceiro lugar, o Grêmio Esportivo Lourenciano ganhou de 2x1 Reservense. Os gols do GEL foram de Cristiano Pisani e Cristian, e o do Reservense de Guilherme.
Redator: Assessoria de Imprensa
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados