Domingo, 28 de junho de 2026, 17:21h
Home Policial
Moto seria levada para Pelotas e trocada por drogas, mas foi abandonada por falta de combustível
Na tarde de quarta-feira (15), foi recuperada a motocicleta YBR furtada na madrugada. A motocicleta foi encontrada às margens da BR-392, próximo ao distrito da Cascata, em Pelotas. A motocicleta foi furtada na madrugada de quarta-feira e empurrada por dois indivíduos pelas ruas da cidade, sendo um deles menor de idade. Depois de empurrarem o veículo por longa distância, conseguiram fazê-lo funcionar nas proximidades da Igreja, na comunidade São Pedro. A motocicleta foi abandonada às margens da rodovia por falta de combustível. A motocicleta estaria sendo levada para Pelotas para ser trocada por drogas.
O trabalho de recuperação do veículo contou com o apoio da Brigada Militar e da ajuda de populares que, através do anonimato, auxiliaram e identificaram os autores do furto.
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados