Domingo, 28 de junho de 2026, 14:17h
Home Policial
Vidros quebrados foi o resultado da ação no Ginásio Municipal e no prédio da SMEC
Durante o final de semana, o Ginásio Municipal de Desportos e o prédio da Secretaria Municipal de Educação (SMEC), ambos localizados na rua Nico de Oliveira, foram alvo de vândalos.
“A gente luta diariamente para, mesmo em meio à crise e escassez de recursos, manter um espaço digno, fazendo o possível com pequenas reformas para deixar um espaço público, como o nosso ginásio, um pouco melhor para a prática esportiva e algumas pessoas pelo simples prazer da depredação vão lá e acabam com tudo isso em minutos”, comentou Lorenzo Barão diretor de esportes do município.
No Ginásio Municipal, os vândalos fizeram questão de arrancar uma das grades de proteção de uma das janelas e ainda quebraram diversos vidros. O prédio da SMEC também teve seus vidros quebrados.
“Não dá para entender a mentalidade das pessoas. Na semana passada, a sede da Secretaria de Educação ainda teve uma grande folha de vidro da sua porta principal estilhaçada”, finalizou Lorenzo.
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados