Domingo, 28 de junho de 2026, 09:34h
Home Policial
Agência do banco Sicredi, em Canguçu, foi arrombada na madrugada de sábado (8), por volta de 01h30
Ladrões estariam armados com fuzis e fizeram barreira para impedir passagem de veículos durante a ação
Testemunhas do assalto à agência do Sicredi em Canguçu durante a madrugada de sábado (8) disseram que os ladrões estavam armados com fuzis. Eles também fizeram uma barreira para impedir a passagem de carros enquanto os comparsas explodiam e arrombavam todos os caixas eletrônicos da unidade na rua Júlio de Castilhos. "Foram quatro explosões. A parede de casa estremeceu e foram muitos tiros. Uma cena de guerra, horrível", relatou a contabilista Camila Cambraia, que mora a uma quadra do banco.
Segundo imagens de câmeras de segurança, a ação foi por volta da 1h30 e durou 13 minutos. Os assaltantes encapuzados fugiram em um Prisma preto e outro veiculo prata. Duas jovens foram levadas como reféns, mas em seguida liberadas sem ferimentos.
A Brigada Militar de Pelotas foi chamada para ajudar a atender a ocorrência. A agência ficou completamente destruída. Ainda não há a informação da quantia roubada. Ninguém foi preso até agora.
Fonte: Rádio Gaúcha
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados