S�bado, 27 de junho de 2026, 11:45h
Home Policial
O Posto Megapetro, localizado na rua Teófilo de Matos, próximo do Esporte Clube Cruzeiro, foi arrombado na noite de terça-feira (27). De acordo com o proprietário, o ex-secretário municipal da Fazenda, Siegfrid “Zico” Retzlaff, as câmeras de segurança identificaram um homem que agiu sozinho.
Ele usou uma pedra para quebrar a porta de vidro da loja de conveniências, por volta das 23h30, e entrou no local, que já estava fechado e não tinha presença de funcionários ou clientes. “Ele foi bem objetivo, indo direto ao caixa. Como ao final do dia deixamos no caixa apenas um saldo positivo simbólico para começar o novo dia, ele deve ter levado entre R$ 300 e R$ 400”, disse o empresário.
O sistema de alarme disparou após 30 segundos de permanência do suspeito na loja e ele acabou fugindo. As câmeras, no entanto, puderam identificar o rosto e as imagens serão entregues à Polícia Civil de Canguçu. “Além do dinheiro, tivemos a perda da porta de vidro, que precisará ser substituída”. O empresário não demonstra otimismo com a solução do caso. “O que mais espanta é a parte burocrática após o arrombamento. Temos as imagens que mostram o suspeito, mas ele pode ser preso e acabar solto logo em seguida. Ele ainda rasgou alguns cheques devolvidos de alguns clientes e espalhou pela rua. Depois, saiu caminhando sem pressa em direção à FreeWay (rua Fernando Ferrari, que passa ao lado do posto), que está com pouca iluminação”, relatou Retzlaff.
Fonte: Tradição Regional
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados