Sexta, 26 de junho de 2026, 02:56h
Home Policial
Carga seria levada de Canguçu para o Porto de Rio Grande
Dois homens suspeitos de terem participado do furto de uma carga de soja por volta das 4h de segunda-feira (22), em Canguçu, foram presos em flagrante em uma ação rápida da Brigada Militar (BM). Seus nomes não foram revelados.
A carga de soja estava pronta para ser levada até o Porto de Rio Grande. Antes de deixar o município, o motorista Júlio Werli estacionou o caminhão Scania na avenida 21 de Abril, no bairro Uruguai, para uma rápida troca de pneus, quando aconteceu o furto da carga. O veículo pertence ao empresário Volnei Bubolz.
Quando a BM chegou ao local, após receber uma denúncia anônima, encontrou cerca de duas toneladas de soja espalhada pela rua. O total da carga era de 20 toneladas. Ali perto, foram avistados dois homens fazendo o carregamento em sacos para um Fiat Uno, de cor vermelha. Eles tentaram fugir, mas foram detidos. Dentro do carro, foram encontrados dois sacos do produto.
Com a dupla, também foram encontradas cerca de 90 gramas de uma substância semelhante à maconha. Após serem levados à Delegacia de Polícia Civil, os dois foram presos em flagrante e encaminhados ao Presídio Estadual de Canguçu.
Fonte: Tradição Regional
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados