Quinta, 25 de junho de 2026, 20:37h
Home Policial
Ao atender uma ocorrência de trânsito de suposta embriaguez ao volante, a Brigada Militar (BM) acabou levando para a Delegacia de Polícia um homem que estava com prisão preventiva decretada pelo poder judiciário.
O caso ocorreu por volta das 20h10 de segunda-feira (14), na avenida Protásio Alves. De acordo com o registro do boletim de ocorrência, a BM foi acionada via 190 para atender um acidente de trânsito e ao chegar no local deparou-se com o acusado dentro de um veículo Fusca atravessado sobre o canteiro com sinais de embriaguez.
Por não estar dirigindo no momento da abordagem, não foi lavrado o auto de prisão em flagrante por embriaguez ao volante. Todavia, o homem de iniciais J.A.S.G., de 53 anos, estava com uma prisão preventiva deferida por violação de medidas protetivas oriundas da lei Maria da Penha.
Após os trâmites de praxe, o acusado foi recolhido ao Presídio Regional de Bagé, onde está à disposição da justiça.
Fonte: Tradição Regional
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados