Ter�a, 23 de junho de 2026, 16:14h
Home Policial
Dois homens, presos em janeiro deste ano, foram condenados no final de agosto por tráfico de drogas. Ainda no final de 2015, a Polícia Civil de São Lourenço do Sul iniciou investigações para apurar denúncias de tráfico nas proximidades do Cemitério Municipal, em frente a uma escola.
As investigações acabaram com a prisão de Alex “Queca” da Rosa Noronha, no dia 18 de janeiro. A sequência investigatória apontou associação para o tráfico entre o preso e João Antônio Alves, conhecido como “Mateus”, que foi preso preventivamente em 29 de janeiro. Os dois responderam ao processo em liberdade até a condenação. Noronha recebeu pena de 11 anos e 8 meses de prisão, e Alves foi condenado a 9 anos e 4 meses de prisão.
Fonte: Tradição Regional
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados