Segunda, 22 de junho de 2026, 14:49h
Home Policial
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu quase 200 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai na manhã de domingo (11), na BR-116, em Pedro Osório. A ação aconteceu durante operação de combate ao contrabando. Os produtos estavam em dois carros.
Policiais rodoviários federais estavam realizando abordagens no local quando deram ordem de parada para um Gol com placa de Camaquã. O veículo, então, acelerou, o que aumentou a suspeita dos agentes. Depois de parar, os PRF’s acharam agrotóxicos dentro do carro e uma pistola 7.65 escondida sob o banco do passageiro. Durante o procedimento, um Polo, com placas de Jaguarão também foi abordado e dentro foram encontrados mais produtos agrotóxicos oriundos do Uruguai.
No total, 175 kg de agrotóxicos foram apreendidos pela PRF. Os condutores dos veículos, um homem, de 62 anos, e uma mulher, de 39, foram conduzidos para a Polícia Judiciária para registro da ocorrência. Os veículos e o material apreendido foram entregues na Delegacia. O homem foi preso por contrabando de agrotóxicos e porte ilegal de arma.
Fonte: Tradição Regional
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados