Domingo, 28 de junho de 2026, 18:46h
Home Politica
As câmaras de vereadores de Rio Grande e Pelotas entram em recesso a partir desta quinta-feira (16) e só retomam as atividades no dia 31 de julho. No período, apenas sessões representativas serão realizadas.
Em Rio Grande, até o fim do mês, as sessões representativas serão realizadas às segundas-feiras, a partir das 15h. Em Pelotas, nas terças-feiras, com início às 9h. Mesmo com o recesso parlamentar, é possível que os vereadores decidam realizar sessões extraordinárias ou audiências públicas.
Redator: Rádio Gaúcha
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados