Domingo, 28 de junho de 2026, 11:40h
Home Politica
Evento organizado pelo município reuniu mais de 120 atletas de diversas regiões do RS
O prefeito Daniel Raupp, acompanhado pelo responsável pela área do desporto em São Lourenço do Sul, Renato Brächer, recebeu em seu gabinete, na manhã de quarta-feira (29), o presidente do Grêmio Esportivo Lourenciano, Luis Felipe Lobato, e os responsáveis pelo Departamento de Futebol de Mesa do Clube, Ildo Nunes e Ênero Cabaldi. Na ocasião, Lobato entregou ao prefeito uma placa de reconhecimento e agradecimento pelo apoio e parceria durante a realização do 39º Campeonato Estadual Especial de Futebol de Mesa 2015.
O evento foi realizado em São Lourenço do Sul durante o final de semana, reunindo mais de 120 atletas de diversas regiões do Estado para competir em quatro categorias: júnior, livre especial, sênior e máster.
Redator: Assessoria de Imprensa
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados