Domingo, 28 de junho de 2026, 10:46h
Home Politica
Na segunda-feira (3), aconteceu a posse do novo vereador de Pedro Osório, Apolinário Vieira, que era suplente e assumiu a vaga deixada pelo vereador Cal Oliveira, que trabalhará no gabinete do deputado estadual Gilmar Sossela.
O evento contou com o juramento do novo vereador. Em seguida, cada membro da Câmara de Vereadores pôde fazer sua saudação ao novo membro da Casa, que agradeceu as palavras dos colegas. Vieira retorna à Câmara, pois já havia sido eleito duas vezes vereador, em eleições anteriores. Ele assume temporariamente, pelo menos até o final do ano.
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados