Domingo, 28 de junho de 2026, 07:52h
Home Politica
Os valores de R$ 40 (pacote) e R$ 20 (entrada diária) para prestigiar as atrações da edição 2015 da Semana Farroupilha estiveram em discussão na sessão legislativa de terça-feira (18).
O tema foi inicialmente abordado pelo vereador Renan Cunha (PDT) que encaminhou requerimento ao prefeito Vilso Agnelo da Silva Gomes (PSDB), solicitando que a comissão organizadora do evento estude a possibilidade de criação de um ingresso especial para acesso ao Centro de Eventos Erni Pereira Alves, com o valor diário reduzido entre 12h e 18h, ou seja, horário em que não estão ocorrendo os shows, que este ano voltam a acontecer no Ginásio Municipal.
“O valor do pacote é barato, afinal, dá direito a 10 dias de festa, mas o diário é caro e, se mantido, vai ser responsável, novamente, pelo que ocorreu na edição anterior quando excursões inteiras, inclusive vindas de outras cidades, desistiram já na bilheteria devido ao preço do ingresso”, argumentou Cunha. Ele lembrou que a redução de valor para circular pela Praça de Alimentação e pelos estandes que comercializam produtos proporcionará maiores ganhos aos comerciantes e também expositores.
“Essa medida, se adotada, aumentará o público da tarde que prestigia as apresentações artísticas e culturais, o que fica inviabilizado com o valor de R$ 20”, concluiu.
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados