Domingo, 28 de junho de 2026, 02:16h
Home Politica
"Fizemos algo inédito em todo o Rio Grande do Sul", enfatizou o prefeito Vilso Gomes
Em funcionamento desde o final do ano passado, o projeto do Poder Executivo "Prefeito no Seu Bairro" tem se destacado pela efetividade em resolver o problemas das mais diversas comunidades de todo o município.
Na quinta-feira (10), o projeto atingiu o centro da cidade, com a instalação de toda a estrutura das secretarias municipais na praça Inácia Machado da Silveira, a praça do Palanque. Atendendo e tratando diretamente com a população, o prefeito, Vilso Gomes, acredita que a ação aproxima o ente público das demandas de cada bairro.
"É um projeto inédito em todo o Rio Grande do Sul. Atualmente estamos com uma resolutividade acima de 85% dos problemas trazidos. Aproximamos-nos da comunidade e não nos eximimos da responsabilidade que temos", mencionou o prefeito.
"O resultado tem sido satisfatório, pois diminui a demanda de serviços na Prefeitura e nas secretarias", avaliou Gomes, que salientou o período dentro de dois meses para atender todos os bairros, podendo seguir um cronograma para retornar aos mesmos locais.
Na próxima semana, o "Prefeito no Seu Bairro" estará no Centro de Eventos Erni Pereira Alves, juntamente com a Semana Farroupilha 2015.
Redator: Tradição Regional
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados