S�bado, 27 de junho de 2026, 23:59h
Home Politica
Após ficar afastado da administração municipal por 8 meses, o ex-secretário de Desenvolvimento Econômico, Roger Morales, voltou, desde o mês de agosto, a integrar o quadro do alto escalão do governo de Vilso Gomes (PSDB).
Faltando pouco mais de um ano para as eleições municipais, Morales assume como chefe de Gabinete para "colocar a casa em ordem". Segundo o próprio, algumas metas foram ambicionadas para a atual gestão municipal e devem ser realizadas até o final de 2016.
"Nesses 8 meses, consegui estabilizar todos os negócios que precisava. Então fui procurado pelo prefeito e pelo vice-prefeito, que me convidaram a voltar. Tenho algumas prioridades, como a melhoria da parte interna de gestão da Prefeitura. Os repasses não estão chegando para áreas prioritárias que são a saúde e educação, então cabe ao município enviar recursos privados para que esses serviços não deixem de ser realizados", observou.
Acerca dos motivos que o fizeram retornar, ele disse que "voltaria independente do partido que estivesse no poder". "Eu percebo que existe uma divisão política muito forte e meu propósito pessoal é acabar de alguma forma com isso, pois vejo que os mais prejudicados são o município e a própria população", justificou.
Redator: Tradição Regional
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados