S�bado, 27 de junho de 2026, 17:38h
Home Politica
Veículo foi adquirido através de recursos oriundos do governo do Estado e com uma contrapartida do município
Foi entregue na manhã de quarta-feira (7), às 11h, mais um veículo que reforçará a frota da Secretaria de Saúde de Capão do Leão. A van Sprinter de 16 lugares fará o transporte de pacientes para as cidades vizinhas que são referências de Capão do Leão.
O veículo foi adquirido através de recursos oriundos do governo do Estado e com uma contrapartida do município. Os responsáveis pelo projeto foram a secretária Rosa Beatriz e o funcionário da Saúde, Josiglei Cantarelli, que ficam felizes com a chegada deste reforço na frota municipal, que com certeza dará mais conforto e segurança aos pacientes que precisam se deslocar para outras cidades em busca de consultas com especialistas e cirurgias.
Redator: Assessoria de Imprensa
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados