S�bado, 27 de junho de 2026, 12:24h
Home Politica
O governador José Ivo Sartori confirmou nesta quinta-feira (29) que os servidores públicos do Estado receberão os salários do mês de outubro sem parcelamento. A informação foi publicada em sua página no Twitter. Os valores estarão depositados na conta dos funcionários nesta sexta-feira (30).
Para viabilizar o pagamento, o governador informou que o Estado vai atrasar novamente a parcela da dívida com a União (cerca de R$ 260 milhões). Além disso, permanecerão pendentes dívidas que estão atrasadas e que somam R$ 600 milhões.
"Precisamos buscar o equilíbrio fiscal", disse.
Redator: Rádio Gaúcha
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados