S�bado, 27 de junho de 2026, 07:15h
Home Politica
Vereadores Hugo Alexandre e Chiquinho da Silveira ao lado do deputado federal João Derly
Centenas de pessoas lotaram o CTG Tropeiros do Sul na sexta-feira (13) para assistir o lançamento oficial da Rede Sustentabilidade em Capão do Leão. O partido nasce com dois vereadores, Chiquinho da Silveira e Hugo Alexandre, que argumentaram que a Rede nasce como uma nova opção de escolha do eleitorado leonense nas eleições do próximo ano.
O ato de lançamento oficial contou com as presenças do deputado federal João Derly, do vereador de Pelotas Tenente Bruno, e do coordenador da Rede em Pelotas, Reginaldo Bacci.
Pela primeira vez em Capão do Leão, o deputado federal João Derly (Rede) relatou sobre sua história de vida, a crise política do país e os novos desafios que o partido tem pela frente. Com foco de investimentos nas áreas de educação, saúde e no desenvolvimento do esporte, o deputado gaúcho anunciou a liberação de uma emenda parlamentar de R$ 250 mil destinados à revitalização do ginásio de esportes Professor Manoel Nei da Costa Neves. Ele também conheceu o prédio do novo Pronto Atendimento Médico (PAM), que será inaugurado em breve. No sábado (14), pela manhã, em companhia do vereador pelotense Tenente Bruno, do vereador leonense Chiquinho da Silveira e de Reginaldo Bacci, participaram de um programa de entrevistas na rádio América FM.
Redator: Tradição Regional
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados