S�bado, 27 de junho de 2026, 05:48h
Home Politica
Proponente do projeto de lei sobre a venda e o consumo de bebidas alcoólicas nos estádios de futebol, o vereador Anderson Garcia (PTB) realiza, na sexta-feira (27), às 19h, audiência pública para debater o tema.
Garcia já enviou convites ao três times de futebol da cidade, às emissoras de rádio, aos jornais, às tevês, ao Ministério Público, à Brigada Militar, à Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas, ao conselheiro do Internacional, e especialista no Estatuto do Torcedor, Alaor Veríssimo e o deputado estadual, Juliano Roso, que também tem projeto que flexibiliza a venda de bebidas alcoólicas nos estádios tramitando na Assembleia Legislativa.
Redator: Assessoria de Imprensa
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados