S�bado, 27 de junho de 2026, 03:12h
Home Politica
Desde a terça-feira (1º), a Câmara de Vereadores de São Lourenço do Sul está com expediente reduzido, em horário de verão. Desta forma, o atendimento ocorre das 8h às 14h, pelo menos até o dia 31 de dezembro.
O presidente da Câmara, vereador Lourenço Crespo, diz que a motivação é a de sempre: a redução da jornada nos meses de calor e temporada de veraneio, como ocorre tradicionalmente no legislativo local. Porém, este ano a redução para dezembro já foi antecipada. A portaria tem validade até o dia 31 deste mês, quando encerra o ano de comando de Crespo, cabendo ao próximo presidente a decisão do horário a partir de então.
Apenas nas segundas-feiras, quando são realizadas as sessões legislativas, o expediente segue normal, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, com sessões a partir das 18h15.
A decisão do presidente não agradou a todos os vereadores. Na sessão de segunda-feira (30), Tonho Lessa disse ser sempre contrário ao horário de verão, garantindo que sua bancada (PMDB) manterá o expediente normal.
Redator: Tradição Regional
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados