S�bado, 27 de junho de 2026, 01:46h
Home Politica
Reunião entre Michel Temer e Dilma Rousseff era aguardada desde segunda-feira
Vice evitou responder perguntas dos jornalistas, informando que falaria depois com a imprensa
O vice-presidente Michel Temer se reuniu com a presidente Dilma Rousseff no Palácio do Planalto nesta quarta-feira (9). Após o encontro, que durou 50 minutos, o peemedebista falou brevemente sobre a reunião.
"Combinamos, e eu a presidente, que teremos uma relação pessoal institucional e a mais fértil possível", disse.
Após a declaração de Temer, Dilma emitiu uma nota esclarecendo que a relação entre os dois será "extremamente profícua, tanto pessoal quanto institucionalmente, sempre considerando os maiores interesses do país", diz o documento.
Após desembarcar em Brasília, pouco antes das 19h, a presidente se encontrou com o ministro da Casa Civil, Jaques Wagner, e deu o sinal verde para que Temer fosse ao seu encontro. Ao sair de seu gabinete, no anexo do Planalto, Temer evitou responder perguntas dos jornalistas, informando que falaria depois com a imprensa.
A reunião era aguardada desde segunda-feira (7), quando Dilma disse que pretendia se encontrar com o vice. No mesmo dia, Temer enviou uma carta à presidenta, expondo suas insatisfações e revelando fatos que, segundo ele, provam a desconfiança de Dilma em relação a ele e ao PMDB.
Redator: Agência Brasil
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados