S�bado, 27 de junho de 2026, 00:28h
Home Politica
Presidente do legislativo acredita que recursos serão importantes para a Prefeitura manter seus serviços
A Câmara de Vereadores de São Lourenço do Sul devolverá R$ 800 mil aos cofres da Prefeitura, valor economizado durante o ano no orçamento legislativo. Na semana passada, o presidente da Casa, vereador Raul Lourenço Crespo, se reuniu com o prefeito Daniel Raupp e os secretários municipais para informar que o valor retornaria aos cofres do município.
Esta é a segunda devolução de recursos que o legislativo faz ao executivo este ano. Há alguns meses, R$ 302 mil haviam sido devolvidos para que fossem utilizados como contrapartida ao projeto de videomonitoramento da cidade. “Se não devolvêssemos estes recursos, a Prefeitura perderia R$ 1 milhão de emenda do deputado Fernando Marroni, pois não possuía dinheiro para a contrapartida”, justifica Crespo, que se diz feliz em devolver mais R$ 800 mil economizados no ano. “É resultado de um bom trabalho, fazendo aquilo que realmente precisa ser feito. Temos que ter cuidado com o dinheiro público”, argumenta o presidente.
Crespo, que está encerrando o ano de comando do legislativo, trabalhou aproximando-se do executivo. Em sua avaliação, a Câmara deve atuar em conjunto com os poderes. “Nosso trabalho é favorecer e facilitar as coisas, e não complicar”, reflete, acreditando que estes R$ 800 mil serão importantes para manter a “Prefeitura funcionando”.
Redator: Tradição Regional
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados