S�bado, 27 de junho de 2026, 00:01h
Home Politica
Executivo agora passa a licenciar, fiscalizar e controlar atividades poluidoras
O governador José Ivo Sartori (PMDB) esteve em Pelotas no dia 11 de dezembro para assinar um convênio entre a Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam) e a Prefeitura de Pelotas. Com o acordo, a Fepam amplia ao poder executivo as atribuições de licenciamento, fiscalização e controle das atividades com potencial poluidor desenvolvidas no município.
O ato aconteceu na sede da Prefeitura. Além de Sartori, esteve presente também a secretária do Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e diretora-presidente da Fepam, Ana Pellini.
Redator: Rádio Gaúcha
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados