Sexta, 26 de junho de 2026, 20:24h
Home Politica
Fininho (PSDB), Bigico e Rubinho, ambos do PP, compõem a Mesa Diretora do legislativo para 2016
Carlos Alberto “Bigico” Vargas (PP) foi escolhido como presidente da Câmara de Vereadores de Canguçu para o ano de 2016. A eleição ocorreu no dia 21 de dezembro. Ele recebeu dez votos de um total de 15 (veja abaixo como cada vereador votou).
A Mesa Diretora para o ano, que será marcado por uma eleição municipal, ainda terá como 1º vice-presidente Fininho (PSDB) e como 1º secretário Rubinho Vargas (PP). O 2º vice-presidente será Cristiano Aguiar e o 2º secretário, Arion Braga. Ambos também são do Partido Progressista.
Veja como cada vereador votou:
10 votos para Bigico (PP)
- O próprio vereador
- Otelmo Otto (PP, substituindo Arion Braga)
- Renato Schiavon (PSDB, substituindo Rodnei Jacondino)
- César Madrid (PP)
- Fininho (PSDB) - Apesar de ter o nome sugerido pelos colegas, ele votou em Bigico (PP)
- Cristiano Aguiar (PP)
- João Durão (PDT)
- Vinicius Pegoraro (PMDB)
- Rubinho Vargas (PP)
- Wendel Vilela (PTB)
3 se abstiveram da votação
- Roda (PT)
- Gilberto Degar (PMDB)
- Neviton Nörnberg (PDT)
1 voto para Fininho (PSDB)
- Aparício (PMDB)
1 voto nulo
- César Silva (PSB) - Votou nele mesmo e teve o voto anulado, pois a candidatura em seu nome não havia sido lançada
Redator: Tradição Regional
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados