Quinta, 25 de junho de 2026, 17:22h
Home Politica
Cássio Mota mantém o projeto de concorrer à Prefeitura de Canguçu nas eleições de outubro pelo PP. Ele está novamente em casa, depois de passar alguns dias internado na Santa Casa de Misericórdia de Pelotas.
O ex-prefeito, que ocupou o cargo entre 2005 e 2012, se dedica a cuidar de problemas cardíacos. Por esse motivo, ele deverá ser submetido a uma cirurgia no dia 15 de abril, no município vizinho. Ele acredita que estará totalmente recuperado em até 15 dias após o procedimento.
O vereador Arion Braga e o ex-secretário de Educação, Andrio Aguiar, podem disputar o cargo de vice internamente no PP. Outra possibilidade estudada é a composição da chapa com Nilson Nornberg (PTB), ex-secretário de Turismo, uma vez que o PP já anunciou coligação com o PTB para o pleito municipal.
Redator: Tradição Regional
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados