Quinta, 25 de junho de 2026, 15:41h
Home Politica
O prefeito Luis Henrique Pereira da Silva, em ato de posse coletiva na segunda-feira (4), nomeou cinco novos secretários para a administração municipal. A substituição dos gestores se dá em razão da obrigatoriedade do afastamento dos servidores para concorrer às eleições municipais.
Os novos nomes no secretariado arroio-grandense:
- Magnum Benito assumiu a Secretaria Municipal de Obras, tendo Igor Antunes como secretário adjunto;
- Franciéllen Mattos da Costa Nuñez comandará a Secretaria Municipal de Cultura, ficando vago o cargo de adjunto;
- Na Secretaria Municipal de Habitação, Trabalho e Desenvolvimento Social assumiu o pastor César Donai Rodrigues e Simone Bertin será a secretária adjunta;
- Na Secretaria Municipal de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente assumiu Fernando Augusto Ribeiro, com Júlio Sallaberry de secretário adjunto;
- A Secretaria de Governo passa a ser comandada por Roberto Verissimo de Brito Cunha.
Além do novo secretariado, tomaram posse também 10 novos funcionários concursados, entre professores para os anos iniciais e finais do ensino fundamental, psicólogo e secretários de escola.
Em seu pronunciamento, o prefeito agradeceu aos serviços prestados pelos ex-secretários e deu as boas-vindas aos novos empossados, pedindo a todos que se mantenha o mesmo ritmo de trabalho, com seriedade e parceria.
Redator: Assessoria de Imprensa
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados