Quinta, 25 de junho de 2026, 07:58h
Home Politica
Na noite desta terça-feira (3), mais uma vez os vereadores pinheirenses debateram a situação do município durante a sessão ordinária da semana. No encontro, eles discorreram sobre os principais problemas e acontecimentos da Capital da Ovelha.
Sem projetos de ordem do executivo ou legislativo para serem votados, os vereadores leram as correspondências e requerimentos e posteriormente passaram a discorrer no seu espaço de 12 minutos em tribuna.
Uma das maiores causas de debate foi a quantidade de animais mortos por envenenamento na cidade. O tema foi pautado por alguns parlamentares que repudiaram as ações e pediram justiça às autoridades.
Além disso, melhorias em estradas vicinais do interior e não pavimentadas na cidade, reiterou-se como pedido frequente da maioria dos vereadores; assim como o evento organizado pela Emater-RS/Ascar, que ocorre nesta sexta (6) e sábado (7).
Com aproximadamente 1h30 de duração, o presidente do poder legislativo, Geovane Dutra Teixeira (PSDB), deu por finalizada a sessão ordinária e agendou a próxima para dia 10 de maio, com início previsto às 18h.
Redator: Tradição Regional
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados