Quinta, 25 de junho de 2026, 03:58h
Home Politica
Após a instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que objetiva verificar e analisar os atos administrativos da Santa Casa de Caridade de Jaguarão, foi realizada na segunda-feira (16), a primeira reunião de trabalho dos integrantes da CPI: vereador Rogerinho (PSB) - presidente; vereador Favio Telis (PMDB) - relator; e vereador Ariom Moreno (PT).
Os vereadores, juntamente com a assessora jurídica, Tatiana Pereira da Costa, objetivaram a pauta definindo os principais procedimentos para os trabalhos da Comissão, como as datas fixas das reuniões da CPI, a requisição de documentos, pedidos de informações, oitiva de testemunhas e as formas para fazer as intimações.
Também ficou decidido que, conforme as pautas, poderão ser agendadas outras reuniões durante o processo, desde que devidamente convocadas com antecedência mínima de 48 horas.
A reunião foi assistida pela presidenta do legislativo, vereadora Roseli Calvetti, pelo prefeito Cláudio Martins, pelos vereadores Oberte Paiva e Miriam Coelho, pelas assessorias das bancadas e por uma representação da Santa Casa.
Redator: Assessoria de Imprensa
Fechar X
Fechar X
Av. Imperador Dom Pedro I, 1886, sala 1 - Bairro Fragata - CEP: 96030-350 - Pelotas/RS
E-mail: [email protected] / Telefone: (53) 3281 1514
© Todos os direitos reservados